Image Map

9 de fev. de 2014

Welcome Back ♥

|

Olá tributos. Como vão vocês? Está aberta a 76ª edição dos Jogos Vorazes, brincadeira. Enfim, o Beauty critics está de volta, e acho que a maioria que conhece o blog, já sabe quem é Camila e quem é Talia Zilke. Mas enfim, eu sou a Camila, tenho quase 15 anos, e sou dona do Beauty junto com a Talia e também faço parte da equipe do Shadow Graphics. E a dona do Shadow, muito fofa, diva, e minha amiga (♥), teve a boa vontade de fazer esse super layout para a edição de especial do Beauty, e eu estou tão empolgada. Ficam os meus eternos agradecimentos a linda da Ellen. Então, quero dizer que muita coisa vai mudar, que o fato de ser edição especial, não é apenas o layout, mas sim o blog inteiro, tudo vai entrar na onde de Hunger Games nessa versão, por isso nomeada edição especial. Só espero que outros blogs não copiem essa ideia de ficar fazendo edição especial? Não vou ficar explicando as novas mudanças, quero apenas que vocês fiquem felizes com a volta, e que façam muita bagunça na cbox! Welcome to the new Beauty Critics!

Nenhum comentário :

Postar um comentário