Image Map

15 de jan. de 2014

Critica Nr. 28 - A Bit of Everything

|

Oie Povo, venho aqui postar mais uma crítica no Beauty, e hoje a nossa vítima é o A Bit Of Everything, o blog tem cuja a função de informar seus leitores sobre os "bafos" de artistas, ele tem como dona a Mariana, e na equipe não se encontra ninguém, mas as vagas estão abertas! O blog está online desde o dia 20/01/2013, já vai completar um ano online, daqui á apenas 5 dias, nas informações do blog temos também o feat.who que no caso é a Avril Lavigne, a versão que é a 2,0 Purple.Lavigne e temos os contatos, os quais são o e-mail, twitter e o facebook. Mais pra baixo tem ainda uma publicidade, que no caso deveria está com aquele codigo de mais/menos, assim não ficaria muito extenso o status do blog.

O layout está bem velhinho, pelo que vi é a segunda versão do blog, e o mesmo irá fazer um ano de online, você precisa trocar urgentemente este layout. Bom, ele foi feito pela Ingrid do Heart Attack Design, que ainda se encontra online, como já disse no tópico anterior, o blog tem como feat a cantora Avril Lavigne, sinceramente, este não é um dos melhores layouts, poderia ser lindo na antiga blogosphera, mas na atual, no ponto de vista de muitos ele está feio, eu pelo menos não curti muito, a header está simples, com uma png central da Avril Lavigne com um pequeno traçado no contorno dela, logo abaixo temos a logomarca do blog, mais pra cima temos um menu ao lado esquerdo da png central e mais pra cima tem um brush de flor juntamente com uma foto em pequena opacidade da feat, no topo da header encontra-se uma coisa tipica da antiga blogosphera, que na verdade eu estou enrolando, pois não sei o nome disso (risos). Ah e sem contar que na header tem flashs e ao lado tem um player que toca uma música da feat, eu não curti muito e espero que siga meu conselho de mudar urgentemente, a área de post e sidebar está simples e com alguns erros na codificação, eu não diria "erros" mais sim coisas que ficaram feias na codificação, primeiramente, as letras da postbar estão estranhas, tem uma cor rosa clara e do lado como uma "Sombra Externa" no photoshop, da mesma cor, não impossibilitou muito a leitura, porém, erros devem sempre ser corrigidos, certo? A postbar está muito simples, com uma foto em pequena opacidade da feat e um brush de flor (o mesmo encontrado na header), outro erro de codificação que notei, é que a fonte deveria ser outra e também deveria está mais pra cima ou sendo mais preciso, centralizada na parte destacada, a sidebar está do mesmo jeito, com esse mesmo erro e mais um que pude notar, é que a sidebar está muito pra cima e a header cobre uma pequena parte dela, por favor, troque este layout, ok? Seguindo a crítica....

O blog conta com apenas 3 páginas, são elas as:

  • Home: Página Inicial do blog, onde você irá ver todas as atualizações do mesmo!
  • Regras: Não achei muito essencial isso, deveria por em uma blockout em cima da CBox do blog, ficaria bem melhor, mas a organização é sua, então, é você quem manda!
  • Extras: Aqui é a página extras, onde você leitor irá encontrar mais facilidade para ver as postagens de seus artistas preferidos e outras coisas a mais!
São só 3 então... eu não preciso "enrolar" muito aqui (risos).

O blog tem ao todo os gadgets: Status, Little Lovers, Chat, Afiliados, Link-Me, Visualizações, Marcadores e Publicidade, enfim... ao todo são 8 gadgets, até que enfim eu encontro um blog que não erra no lance lá de Link-Me/Link-Us (risos). Não encontrei nenhum erro, só peço apenas que dê uma ajeitada nos afiliados e colocar mais/menos na parte da publicidade encontrada no Status, ok?

O blog não encontra erros ortográficos, quanto nas páginas, quanto nas postagens, até mesmo que ele posta notícias, e as demais são copiadas de blogs oficiais, então, não deveria ter mesmo nenhum erro, mas, vou dar uma dica, sempre faça seu comentário sobre aquela noticia, ok? Vai dar um ar melhor e talvez os leitores cheguem a dar suas opiniões também na Chat ou nos comentários da publicação, isso fica a seu critério. A publicidade do blog está boa, Já encomendou bastante críticas, monitorou-se em vários blogs, enfim... está ótima! Para o blog já ir completar um ano deveria ter muita mais visualizações, eu criei um blog do gênero e ele tem quase 100.000.000 visualizações, vai fazer uns 2 anos e nunca mais atualizei, enfim, isso não vem ao caso, mais achei importante/fundamental falar (HAHA). O blog conta com 61 seguidores, não está bom, deveria ter muito mais, um blog de noticias deve ter muito mais seguidores, do que qualquer outro, o Beauty por exemplo, vai completar ainda 1 Mês e já tem 110 seguidores (que emoção, mesmo o blog n sendo meu kk). O blog tem no total 0 afiliados, 0 em sisters e 0 em elite, interessante... Está péssimo, melhore muito nisso, ok?

Comentário Final: Seu blog não é um dos melhores, em vários aspectos, mais com um pouco de esforço e dedicação você poderá chegar longe com ele, eu achei a nota justa, a cada erro que encontrei fui tirando no máximo 1.0, as dicas estão ao longo da crítica, segue a sua nota abaixo, confira, e boa sorte com o blog!
Nota:  5.0

2 comentários :

  1. Eu li a crítica e obrigada, o layout que ela está fazendo é especial de aniversário do blog, e ela não quer me mostrar, disse que só vai me mostrar no dia 17 (amanhã) e vai ao sr no dia 19.... Sobre a minha opinião nas postagens, ando tentando fazer isso, a um tempo, da certo, fica mas a minha cara, as vezes eu reescrevo a postagem, inteira, boto a fonte, e "edição" com o nome do blog, já enrolei muito, vou postar no blog hoje mesmo....

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da critica, e de nada, foi ótimo eu criticar seu blog, faz isso mesmo, troca seu layout e dê a sua opinião nas noticias, vai ficar bem melhor :D

    ResponderExcluir