Image Map

10 de jan. de 2014

Okay? Okay.

|
Valeu a pena!
   E aqui eu dou o meu último adeus as críticas, e também começo minha nova jornada. Primeiramente, eu queria agradecer a Mila e a Tata, vocês são perfeitas. Eu estava saindo do Cartas, eu acho que eu nunca mais veria críticas, mesmo se quisesse e as duas me convidaram para participar, tenho orgulho de dizer que fui a primeira membra da equipe do BC. E também queria agradecer á vocês por me apoiaram, realmente é um momento difícil para mim, eu ainda não marquei médicos, mas quando eu estiver bem vocês vão ser as primeiras pessoas que eu vou avisar, Mila, Tata, Miih, Daniel. Eu não vou sair da blogosfera (graças a Deus), porém eu tenho exatamente meus motivos, e a Mila sabe deles. Eu concluí todo o meu cronograma, e ainda pude ajudar algumas vezes atualizando o post de votações, cronograma, afiliados.. Bem, acho que é isso. Obrigada por tudo, muito obrigada mesmo, eu amo muito vocês e sempre vou levar no meu coração. 

Xoxo, Mah. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário