Image Map

14 de jan. de 2014

Critica Nr.27 - Heart Attack Desing

|


Olá Beauties. Hoje irei criticar o Heart Attack Desing, o blog tem como sua função disponibilizar designs para toda web. A dona do blog é a Ingrid Santos, na equipe não encontramos ninguém, mas diz que as vagas estão abertas, mas cade o post fixo? Faça urgente um post fixo! Bem continuando. O blog está online 6 meses, 1 semana e 5 dias, bastante tempo de “vida” na blogosfera não? Vamos continuar a crítica?

Acho que vai ser um tanto quanto delicado falar do layout para mim, mas vamos lá. Quem estampa o layout são os meninos do Supernatural; Sobre a header, bem primeiro temos o “Menu Animado” que eu já encontrei um erro que é a onde está escrito “Extras” sai da faixa do “Menu Animado”, realmente não sei se é meu computador mas para provar que não estou mentindo olha o print: clique aqui; Os pngs estão bem recortados e de boa qualidade; No “Welcome Message” não encontramos erros ortográficos; Particularmente não gostei da logomarca, achei muito simples, acho que poderia ser mais elaborada. Para concluir a header não me agradou muito, acho que por causa da cor ou das texturas, acho que poderia ser algo mais vivo, mais elaborado, não sei alguma coisa que realce o blog, até porque um blog de designs deve ter um layout exemplar! Também não curti muito a área de post e sidebares. Acho que para um blog de designs o layout poderia ser mais elaborado! Ingrid eu sei que você pode fazer um layout bem melhor, e seu blog merece então faça! 

Sem contar a página home, o blog possui 5 páginas, cujo elas são: Regras: Bem eu li todas as regras, e não achei nem uma desnecessária ou a mais, achei apenas um errinho na décima primeira regra, bem o erro é a palavra “minimo” o certo seria “mínimo” peço para que arrume esse pequeno erro, além disso não tenho o que comentar. Packs: Uma coisa que eu já vi de cara na página é que tudo está em “citação” acho melhor deixar só o número dos packs em citação.Encomende: Eu achei estranho, muito estranho uma coisa, tem formulários para encomendar com a Manuella, mas a não consta o nome da Manuella na equipe, portanto ou tire os formulários ou coloque o nome da Manuella na equipe.Cronograma: Bem a única coisa que quero comentar é que você deixe claro que as encomendas com você então coloque seu nome em citação no início. Extras: A página possui 5 novas sub páginas, cujo pelo fato de organização não irei comentá-las minto comentarei apenas da sub página “Premades” pois novamente  basicamente o texto inteiro está em citação, peço que arrume isso, pois fica um ar esquisito na página. A última coisa é que retire os gifs das páginas, realmente acho desnecessário, pois o foco fica no gif não no texto.

Todas as sidebares estão bem organizadas, exceto a sidebar “Cbox”, fica muito feio a cbox com cor! Deixe-a transparente, fica muito mais apresentável e bonita! Nas postagens encontramos erros bobos como “tutu”, gostaria que quando quiser rir nas postagens coloque “(risos)” fica melhor, a e por fim você tem alguns erros de pontuação, que pode ser resolvido com uma simples pesquisa ao google! Por fim são os “gifs” no início da postagem, bem você que é designer sabe o quanto é fácil fazer base de imagens para post  (se não souber eu faço uma para você), fica muito melhor, pois com gif para mim fica esquisito!

Realmente fiquei muito triste ao saber o estado da publicidade do blog! Um blog de 6 meses com 48 seguidores? Tem muito o que melhorar nessa publicidade, basta você querer e ir atrás! O número de sister e elite, até que é mediano, mas para uma blog de tanta existência poderia ter mais afiliados, até porque tem milhares de blogs na blogosfera! Ingrid uma dica corra atrás de seguidores sisters elite, pois só assim o blog cresce e tem espaço nos blogs famosos e queridos! Também se inscreva em mais blogs de monitoração, pois ajuda muito o blog! Enfim aumente a publicidade.

Comentário final: Eu realmente acho que o blog tem potencial para que cresça e muito! Basta a dona querer e correr atrás! Tente arrumar os erros que eu citei, mude de layout que está tudo certo! Os erros do blog podem se resolver, e se pode se resolver é melhor resolver logo! Bem como eu sei que o blog vai ter um futuro muito bom, espero critica-lo novamente quando ele for o melhor blog de designs!


Nota: 8,8 





2 comentários :

  1. Muito obrigada pela critica, gostei muito e vou seguir suas dicas.
    A questão do menu é que aparece diferente em vários computador, no meu note por exemplo aparece ele certo na header, quando mexo no computador de mesa que tem na sala aparece igual o seu.
    Já a equipe estou atrás de uma e deixei o post fixo por muito tempo, só que não apareceu ninguém, ai resolvi tirar e deixa no status caso alguém queira é só pergunta e teve um tempo logo no começo do blog meio que não tive tempo, pois eu trabalho com minha mãe e estudo anoite ai ficou meio abandonado.
    Mais enfim adorei a critica, obrigada =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você ♥ Fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir