Image Map

15 de mar. de 2014

[Fixo] Vagas na equipe

|

Oi gente, eu vim postar sobre vagas na equipe, pelo fato de o blog estar muito parado e estamos realmente precisando de uma equipe para nos ajudar com as criticas. Bom, que não seja como a ultima vez. Que a equipe era um pouco ausente, porque poxa, queremos um pessoal que apareça na cbox não só no seu dia de postar criticas, mas agora não tem mais sistema, cada um posta critica no dia em que bem entender ok? Só não fiquem postando todos no mesmo dia. E é isso, quem era da equipe, pode se reinscrever agora, serão bem vindos! 
Para ser parte da equipe do beauty, basta enviar um email para beautycriticss@gmail.com com as seguintes informações:
  • Nome e sobrenome:
  • Data de nascimento:
  • Blogs de criticas que já participou ou foi dono: (não há problema não ter participado);
  • 1 critica completa para o blog Miley Cyrus Monitoração;
O resultado sai dia 22.

Um comentário :

  1. Receberam um selinho: http://rainingcritics.blogspot.com.br/2014/02/recebemos-um-selinho.html

    Estou comentando aqui porque eu fui banida de todas as cbox e não tenho mais como enviar mensagens para ninguém!!!

    ResponderExcluir