Image Map

9 de jan. de 2014

Thank you guys ♥

|
"A" is for Awesome - Easy A
Olá moranguetes! Vocês são mesmo uns doces. Quero agradecer a todos. Primeiramente a Talia por criar o blog comigo, e apesar de tantas dificuldades, ela está voltando a ajudar bastante, e fez muita publicidade! Obrigada a todos da equipe, por manterem o blog ativo, postando criticas, demonstrando respeito. E é claro que eu não vou deixar de agradecer a todos que seguiram, que encomendaram, que divulgaram o Beauty, todo esse povão da blogosfera, obrigada mesmo. São 100 seguidores, e mais de 7 mil visualizações, estamos online apenas a 17 dias contando com hoje. Cara, estou tão feliz por fazer parte disso junto a vocês. Então que o Beauty só tenha  a crescer esse tempo todo. Esperei muito pra fazer essa postagem e eu tô muito feliz! Obrigada amores. Tenho uma noticia a vocês, quando o Beauty completar 200 seguidores, estou pensando em um presentinho, e a melhor coisa que pude pensar, é o que as pessoas mais querem dos designers da blogosfera, eu vou postar uma header em PSD minha quando estivermos nos 200 ok? Então, vamos divulgar!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário