Image Map

11 de jan. de 2014

Atualização nas enquetes!

|
Oi gente, como sempre eu estava olhando como andava as enquetes em que o Beauty está participando, e eu estou revisando porque acredito que alguns blogs fecharam, e foi isso mesmo, porém as enquetes continuaram abertas, então retirei os mesmos da lista para votarem em nós, mas fiquei bem feliz porque o Beauty estava ganhando em todas, vejam:
Melhor blog de criticas no Choice Of Monitoração
Blog Adorednático do mês no Adorednáticos
Obrigada a todos que votaram, e apesar de a enquete não ter chegado ao fim, eu acho que o beauty estava no caminho certo para ganhar, então só me resta agradecer a todos que votaram porque gostam do blog e anos ajudaram! E estamos ganhando em várias outras enquetes, então só posso dizer que vocês são uns amores ♥!

Nenhum comentário :

Postar um comentário